sexta-feira, 17 de julho de 2009

15 coisas sobre Robert Pattinson

A repórter do site Hollywood.com fez uma pequena lista das 15 coisas que ela aprendeu/soube sobre nosso querido Rob, enquanto estava no set de filmagens do filme Lua Nova, em Vancouver.

15 coisas que eu aprendi sobre Robert Pattinson no set de “Lua Nova”
Rpattz não falou comigo. (Ninguém está mais desapontado que eu). Aqui está tudo (tipo, tudo) que eu percebi enquanto o perseguia no set de Lua Nova por dois dias.

1. Robert Pattinson é viciado em açúcar. Havia duas embalagens de manteiga de amendoim no assento da cadeira de estúdio do Rob e uma garrafa de Coca-Cola no descanso do braço. Eu brinquei com a idéia de roubar coisas do set pra ganhar dinheiro no eBay, mas tudo tinha sumido quando passei por lá de novo. Jogaram o resto fora? Nunca saberemos. Eu quase fui procurar pelo lixo dele.

2. Como o restante do elenco, a cadeira de Pattinson tinha o nome de seu personagem (que seria “Edward Cullen”) gravadora nas costas do encosto. Na cadeira do Robert, contudo, “Edward Cullen” foi coberto com uma fita amarela, na qual “ROBERT” foi escrita em negrito com um pincel preto. Parece que o garoto dos nossos sonhos gosta de manter as coisas “reais”.

3. Eu assisti Kristen Stewart, Ashley Greene e Robert filmarem uma cena no covil dos Volturi. Durante essa cena dramática, Robert vestia uma capa vermelha manga três-quartos que parecia um roupão. Ela parecia ser de veludo, mas eu não pude chegar perto o bastante para tocá-lo. Tocá-la. É o que eu quero dizer.

4. A presença da voz de Edward na cabeça da Bella no livro claramente não deixará fãs famintas por mais Rpattz nas telonas. Os diretores entenderam que menos Pattinson em Lua Nova não satisfaria as fãs; Edward aparece para Bella em forma de visão. Uma visão muito, muito sexy.

5. Gravar as cenas das visões requereriam um grande (pense em um galpão gigantesco) cenário verde e uma câmera em trilhos que se aproximava vagarosamente do nosso garoto. Eu tive que ver o Robert filmar uma dessas aparições, e ainda que ele sequer completasse as falas, ele fazia uma série de expressões faciais intensas. Ele também vestia uma linda camisa cinza.

6. Robert parecia bastante ansioso em terminar seu dia de trabalho enquanto filmava algumas das cenas das aparições. Depois de uma tomada em particular, Pattinson consultou o diretor Chris Weitz. Uma sinopse:

Weitz: (Enquanto eu não ouvia, o diretor parecia estar dizendo pra nossa estrela que era necessária outra tomada)
RP: Não! Está bom, está bom!
Weitz: (Ainda não ouvia. Ele gesticulava.)
RP: “M—da.” (Volta pro set. Fica no em seu lugar. A câmera se aproxima dele. Rpattz faz uma expressão de dor. Weitz grita “Corta!” O processo inteiro durou cerca de 7 segundos.)

7. Robert é amigável com seus fãs. Quando Rachelle Lefevre, que faz a vilã Victora, apresentou sua irmãzinha para o astro, ele pareceu bastante simpático, segurando sua mão e dando um sorriso. Então ele riu, e eu acho que um anjo em algum lugar ganhou suas asas.

8. Robert é altamente e estonteantemente maravilhoso pessoalmente. Ele também parece ter um tipo de campo gravitacional ao redor dele, pois toda mulher no set, não apenas, mas certamente me incluindo, ficava mais próxima de ele quando possível sempre que ele estava por perto. Ele não parecia se importar ou perceber.

9. A foto abaixo (Março de 2009, da GQ Magazine) está pendurada no escritório de produção de Lua Nova no Vancouver Sounds Studio.
GQ Magazine



Havia também fotos dele saindo da impressora quando eu passei por perto. Literalmente. Todos no agitado escritório pareciam está hipnotizados por ele assim como nós, da população em geral, estamos – especialmente as jovens e atraentes mulheres que trabalham aqui.

10. Eu estava atrás de Stephenie Meyer enquanto assistia Pattinson, Stewart, Ashley Greene, Michael Sheen, Cameron Bright e Dakota Fanning gravarem uma cena no covil dos Volturi. Foi mais ou menos assim:

Edward, Bella e Alice em pé em frente aos Volturi. Edward, parecendo muito mais pálido, dá um dramático passo à frente em direção aos vampiros e parece atingir uma parede invisível. Ele cai no chão, se contorcendo de dor. Alice, de luvas vermelhas, se ajoelha para ajudá-lo.

Bella: “Pare, pare! Faça comigo! Mas pare de machucá-lo! “

Essa cena teve que ser feita pelo menos 5 vezes, e apesar de estar tomando lugar no outro lado do grande muro do set, eu podia ouvir o barulho do corpo de Pattinson batendo no chão toda vez. Não tinha como se sentir bem. Um homem sofre por sua arte.

11. Robert tem um confiante andar de um cara que se sai muito bem com as mulheres. O sucesso certamente não é atingido pelo seu físico marcante, o qual eu pude ver cuidadosamente quando a capa/roupão do Robert estava amarrada meio frouxa, expondo seu peito. Embora estivesse pintado de branco, valia a pena ser mordida por isso.

12. Apesar do pandemônio internacional que sua presença causa, Rob é, de acordo com Lefevre, apenas um cara humilde e amigável.

Ela disse: “Crepúsculo foi um set sem grandes ‘egos’, e a coisa que foi mais gratificante é que todo mundo ficou do mesmo jeito. Fora daqui, nós podemos sair e só entrar no táxi, mesmo que o Rob tenha que usar uma tática de evasão da CIA pra nos encontrar no mesmo restaurante, quando ele chega, nós nos sentamos, tudo é exatamente do mesmo jeito.”

13. As pessoas se jogam no garoto. Um dos gerentes dos bastidores fez um ponto, fazendo um prato de comida para o Robert, pois assim ele não ia ficar com fome enquanto filmasse, dizendo: “Apenas me diga o que o Robert quer, e eu arranjarei pra ele.”

Deve ser assim que eles tratam as estrelas de cinema, pois ninguém me ofereceu nada pra comer.

14. Até Taylor Lautner tem inveja de Pattinson. Quando eu perguntei para o Taylor qual o poder ele daria de presente para o Jacob, ele respondeu, “Eu quero roubar um dos poderes do Edward.” Parece que até lobisomens tem inveja.

15. A única vez que eu vi Kristen Stewart sem ser no monitor foi quando ela caminhou comigo indo para o set. Ela estava com o Robert. Talvez isso signifique que todos esses rumores de um relacionamento secreto seja verdade… nah, eu tenho certeza absoluta que é porque eles contracenam juntos. Ou eu gosto de pensar assim…

Fonte: Pattinson Brasil

Postagem by~ Mih Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário