sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bastidores de Lua Nova e revelações dos planos para Amanhecer

A repórter Gina Mclntyre teve a chance de entrar nos bastidores das filmagens de Lua Nova e obteve algumas informações muito interessantes.

Primeiramente, Mclntyre conheceu o trabalho que o astro de Remember Me, Robert Pattinson, estava fazendo para as cenas das “ilusões” da Bella. “o queridinho inglês fica em frente a uma alta e larga tela verde, murmurando um aviso de cuidado, ‘você me prometeu não fazer nada imprudente’. As câmaras vão de encontro à ele através de uma faixa afixada no chão do palco, enquanto uma equipe de técnicos estudam posição e a inclinação de sua cabeça.”

Mclntyre também conversou com o diretor Chris Weitz sobre suas expectativas para Lua Nova, seguindo de uma recepção modesta de seu último trabalho, A Bússola de Ouro. Quanto à Bússola de Ouro, o diretor revela “esse filme não foi recepcionado da forma que eu esperava, foi uma das minhas maiores decepções,” disse Weitz.

“Lua Nova, uma história sobre a sobrevivência após uma decepção amorosa e uma perda, é a chance de Weitz para curar as feridas e achar um novo caminho criativo”.

Segundo Mclntyre:

Hoje, aquele conselho dos vampiros está discutindo sobre o destino de Edward e Bella. Andando com seus braços estendidos, Aro, interpretado pelo ator britânico Michael Sheen (usando lentes de contato vermelhas), oferece uma sinistra recepção para seus relutantes hóspedes. A cena é refeita várias vezes, com o Pattinson, em um momento, deixando o set para fazer uma consulta com Weitz sobre uma particular fala do seu diálogo.

Olhando para os monitores, os dois passam por várias opções, enquanto Stewart senta no chão, parecendo um pouco entediada, esperando retomarem as gravações. Após alguns minutos, Pattinson, vestindo um longo robe vermelho e com machucados falsos abaixo dos olhos, retorna ao seu lugar, e as filmagens prosseguem.

“Eu prometi aos atores que, não importava como, nós teríamos tempo de discutir cada fala dos diálogos,” explica Weitz. “Houve uma fala que ele achou ser repetitiva, e Rob não estava sentindo onde ele estava na cena. Nós demos um jeito e trouxemos alguns diálogos alternativos. Eu posso trabalhar nisso com mais rapidez porque sou um diretor-escritor, o que ajuda. Eu não entro em pânico ou me sinto empacado quando um ator não está satisfeito com uma parte particular do diálogo.”

Taylor Lautner falou algumas palavras para os jornalistas em relação aos fãs também. Ele disse, segundo Sun Sentinel, “Você está sempre vivenciando os fãs. “Às vezes, se torna um pouco assustador.”

Finalmente, McIntyre falou com Wyck Godfrey, um dos produtores da saga, sobre o filme Amanhecer. “Godfrey não quis falar de coisas muito específicas, dizendo apenas que todos estariam envolvidos na intenção de fazer o quarto filme.”

Fonte: Examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário