sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista pos Comic con

Após o Comic Con, a Kristen, Rob, Ash e Taylor são entrevistados! Há, é muito engraçada essa entrevista! Parece que temos a Kris de volta!

confira o video abaixo e logo apos a tradução!

clique aqui

[traduçao do video]

Reporter: Kris e Rob voces falaram na conferencia da impressa o quanto vcs gostam de NM e que é o livro favorito de voces na serie. Voces podem dizer um pouco mais sobre isso?

Kris: Eu gosto porque é o mais desafiador, eu quero dizer…nao que a relaçao seja facil é sempre difícil e é o ponto mais baixo da serie e no final é o apice…na cena em que nós nos encontramos, desculpamos-nos e voltamos a ficar junto, acontece em 10 segundos nos nem precisamos conversar sobre isso. e foi o livro que me afetou mais.

Rob; a minha opiniao é que em toda a serie da relaçao entre Ed e Bella é que eu sempe vi como… o que eu estava relacionando o que eu tentei tirar disso é que quando voce é um cara e vc ve que vc esta tao apaixonado por alguem..

Kris ta dando uma encarada basica nele e olha pra cima e chama a Ash e aponta para o alto e começa a rir (olha so que interessante, ele ta falando mais ao mesmo tempo ta prestando tanta atençao no que ela ta fazendo..aiaiai l`amour)

Rob o que foi?
[todos caem na risada]
Rob: cala a boca!

Kris: voce estava no caminho e eu acho que vc deveria continuar seguindo..

bonus Rob

Rob; Voce pode achar voce mesmo apaixonado por alguem ou por uma coisa (risos) e voce começa a ver voce mesmo demais, a estar ciente de voce mesmo (nossa intenso hien rob)

(Kris pega no braço da Ash e começa a mexer…)

Rob shhhhhh calem a boca!

[risadas]

Rob: Deus… e voce voce voce…começa a aiii nao consigo concentrar mais


[risada]

Rob.: voce fica tao obcecado pensando que voce nao é bom o suficiente e voce fica colocando a outra pessoa no pedestal…

Kris: Nenhum deles acha que é ….(bom o suficiente para o outro)

Rob: mas é Bella que consegue lidar com todas essas coisas… e Edward é um idiota, e NM é o unico momento em que ele pensa absolutamente….(respiraçao profunda)

[Kris esta de novo falando com a Ash]

Rob: Isso é o porque eu nunca… isso é o porque quando todos perguntam sobre a nossa quimica e outras coisa voce quer saber o que é: é completamente animosidade…

kris da uma olhadinha lindinhadatitia pra ele…ai gente esse video makemyday.


Nenhum comentário:

Postar um comentário