quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comic-Con em detalhes

13:46 pm: A coletiva está para começar, mas a multidão de jornalistas em volta dos microfones esperando obter as mesmas fotos de Kristen, Robert e Taylor é enorme e só tende a crescer.

13:51 pm: Ainda não há ninguém no palco, mas o meu gravador está lá, ou seja, provavelmente vou ter três ou quatro minutos de ruído (isso se eu for sortudo), antes de acontecer alguma coisa.

13:54 pm: Há uma regra. “Estamos aqui para falar sobre “‘A saga Crepúsculo: Lua Nova’” Isso quer dizer que não podemos fazer perguntas pessoais.

13:56 pm: Taylor, Kristen e Robert chegaram ao palco. Kristen está completamente no estilo de Joan Jett, cabelo todo bagunçado. Não tenho certeza se eu já vi o cabelo do Rob tão bem cuidado.

13:57 pm: “Eu acho que a Comic-Con do ano passado foi o que abriu nossos olhos,” Lautner diz, expressando sua empolgação em estar de volta este ano.

13:58 pm: “Provavelmente ficaria muito extravagante se fosse apenas a minha voz, então eles criaram estas alucinações, aparições semi-visíveis,” Pattinson diz, expliando como ele foi capaz de estar no filme sendo que Edward está ausente em grande parte do livro.

13:59 pm: Proteínas, bons carboidratos e nada de açúcar. Esse foi o segredo de Taylor Lautner para ficar musculoso do jeito que está. Isso e meses e mais meses com um personal trainer.

14:00 p.m: “Há mais em que pensar. É uma parte mais madura. Ela está mais velha. Ela tem mais com o que lidar. É, é isso.” Foi assim que Stewart tenta expressar como Bella é diferente neste filme.

14:01 p.m: “Eu gostaria de pensar que eu não tenha mudado muito. Dentro de mim, eu não acho que tenha mudado. Quando estou andando pela rua, eu olho muito mais para baixo,” Pattinson diz, explicando como sua vida mudou. Ele acrescenta: “Parece que continua aumentando, a magnitude dessa franquia”

14:03 p.m: Como Stewart mudou? “Eu cortei meu cabelo”

14:04 p.m: Lautner agradece os fãs, “É incrível ver vocês esperando por nos um ano depois”

14:05 p.m: “Eu praticamente vivo numa quase vida idêntica tirando o fato de ser reconhecido e isso não necessariamente a pior coisa do mundo.” Ele adiciona, “Eu nunca fiz nada normal de qualquer maneira. Eu apenas conseguir outras pessoas pra fazer agora.”

14:06 p.m: “As vezes me deixa nervoso porque eu estou entando provar igual as expectativas dos fãs e representar o Team Jacob da maneira certa.” – Lautner no seu Team Jacob.

14:07 p.m: Não se preocupe. As estrelas vão nos reafirmar que Edward estará bastante no filme. Vocês não vão sentir falta dele.

14:09 p.m: “Eu acho que eles fizeram um bom trabalho com a transformação do lobo… Os lobos definitivamente reforça a ação desse filme. Tem o dobro de ação nesse filme,” promete Lautner. Ele adiciona, “Também tem o início do triângulo amoroso.”

14:10 p.m: Taylor e Kristen ambos tem lembranças da cena em que eles se “separam,” na qual foi filmada em 1°C com chuva artificial. “Aquilo foi ruim e eu não estava vestindo muita coisa,” diz Taylor.

14:12 p.m: “Eu acho que a cena do rompimento foi a minha predileta,” disse Pattinson do diálogo da quinta página que se distancia dos apectos naturais na história. “ Esperamos que saia com um pouco mais de relacionamento do que em “Crepúsculo.”

14:13 p.m: Por que as pessoas amam tanto “Crepúsculo”? “Eu acho que muitos caracteres são bem contados,” diz Taylor. A admiração de Stewart por ser a primeira pessoa na narração. Isto não é o que o repórter que. Ele quer saber porque as crianças amam vampiros. “O problema é que vejo isso, eu nunca vejo como uma história de vampiros,” responde Pattinson, dizendo que ele tenta ignorar o elemento de vampiro o máximo que ele pode.

14:15 p.m: Quais dos romances é o melhor para o elenco como leitores? O livro favorito de Taylor é Eclipse — “O nível de ação continua crescendo nesse livro,” nota Taylor, também delira no açando do triângulo amoroso. Stewart prefere “Lua Nova,” explicando ” Eu sinto que depois de Lua Nova é muito mais fácil pra ela.” E Pattinson também prefere “Lua Nova.” Kristen e Robert ambos lembraram do filme que eles estão aqui para promover!

14:18 p.m: “Todo mundo olha para Edward como o herói e ele esta sempre sendo salvo pela donzela em perigo”, diz Pattinson

14:19 p.m: Um repórter pergunta qual é a pergunta que eles nunca gostariam de responder “Como foi beijar Taylor Lautner”, brinca Pattinson.

14:19 p.m: “Rosnar… Na verdade, quem mais me pede isso são os fãs. Eles me pedem para rosnar para eles, e eu realmente não gosto de fazer isso”, Taylor avisa.

14:20 p.m: “Você pode me perguntar o que quiser”, diz Stewart. É verdade! Ela só não vai responder.

14:22 p.m: Bob Stencil aparece. É assim que você percebe que o pessoal da Summit não levou o credenciamento a sério. Ele pergunta se há faíscas entre Kristen e Robert fora das telas. Ele é cortado e é dito que eles foram avisados que não deveriam fazer esse tipo de perguntas.

14:21 p.m: Pattinson diz que ele não tem nenhuma contribuição para a trilha sonora de Lua Nova

14:22 p.m: E é isso. Os três Elvis já deixaram o palco.

Fonte aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário