sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fotos externas da Comic Con !









Ta que o Comic Con não foi lá aquelas coisas, todos nós sabemos que o clima não estava tão bom , mais me parece que longe das perguntas dos fãs e jornalistas nosso casal Robsten estava mais a vontada, pra que nao viu eles trocaram olhares sim e belos sorrisos na parte externa do Comic, eles estão lindos como sempre ! Eu sou Robsten forever sempre vou ter fé nesse casal *-*
por mais que a summit faça pressão em cima deles eu fico feliz de vê-los assim como nas fotos acima! sim podemos ver denovo algo a mais nos rosto dois dois! espero que me entendam mais esse é meu ponto de vista! Espero que gostem esse é especial pras fãs robsten mesmo que irão ser até o fim! mesmo com o Cadelo no pé deles UHUAHSUIHAUIHSIUHAIU ;$ by: Rose
amo vcs beijos ;* / <3

Postagem by: Mii Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário