sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ATENÇÃO!


Respondendo aqui a todas as respostas. Não o irmandade não vai esta parado, e não vai para!
NUNCA! não porque não estamos postando todos os dias que vamos deixar o blog de lado ninguem nunca cogitou isso. Mais admtimos que estamos sem tempo Abia anda estudando para as provas de vestibular(acho que é isso) Deby esta sem pc! eu trabalho demais e nao me sobra tempo mais nunca vamos em hipótese alguma abandonar o irmandade ele faz parte da nossa vida!(pelo menos da minha) então digo a todos os que seguem fiéis o blog que nao desanimen vamos ficar aqui! e pra quem anda falando de mim e do blog pelas minhas costas se prapara porque lingua nao tem osso falem o que quiserem, pois isso não me atinge nen de leve! Obrigada gente pelo carinho e continuem seguindo o blog, amo vcs e to morrendo de saudades beijão!

Ps:pra quem nao me conhece resolvi postar uma foto minha! Uhuhushaiushiuahisia

by~ Milene Pilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário