sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A cena do Rompimento em NM fez Kristen Chorar

a-cena-do-rompimento-em-nm-fez-kristen-chorar


Enquanto o primeiro filme era gravado, a Summit insistia para que Stewart e Pattinson tranquilizassem a ansiedade dos adolescentes. Agora Stewart mergulhou de cabeça para baixo em suas mágoas devido ao coração partido. Ela diz que ficava realmente triste enquanto filmava a cena principal, em que Edward a abandona.

Antes da cena, eu estava sentada no meu carro, tipo, chorando muito- chorando tanto que não podia respirar. Porque eu estava muito chateada e sobrecarregada com a cena. Todo mundo diz, ‘É melhor que ela seja capaz mostrar sua emoção neste filme!’ E este é um importante momento no livro, quando ele a deixa.

A cena a deixou exausta. “Eu pensava, ‘Temos que terminar agora, apenas me diga que terminamos.”

Enfim, ela está muito confiante sobre a forma como o filme acabou.

Foi muito mais que uma briga. Todo mundo estava um pouco assustado. Precisávamos fazer algo comercial, mas permanecer fiéis ao livro. Nós não tínhamos dinheiro suficiente. Foi tudo muito impulsivo, espontâneo, e isso é o que eu gosto nesse filme f***… Eu acho que Nova Lua vai ser ainda melhor.

Fonte: TwiFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário