sábado, 8 de agosto de 2009

Robten no show de Marcus Foster



E aqui uma foto com a Kris usando a mesma blusa que estava presa na sua cintura na foto acima


Robert Pattinson e Kristen Stewart Deixando o Hotel Cafe Depois do Show de Marcus Foster - Fotos
Eu apenas tenho que dizer "obrigada, eu te amo" para minha amiga do Rob Pattinson Japan (RP Japan). Ela estava no show do Marcus Foster ontem a noite e me avisou que Rob estava la. Com um simples texto, minha amiga Doreen e eu fomos ao Hotel Cafe. Havendo ambos estado antes no Show de Bobby Long no Hotel Cafe (no abril passado e na quinta a noite), RP Japan e eu sabiamos exatamante o que estava nos esperando. Doreen e eu dirigimos para o Hotel Cafe esperando que nos nao tivessmos esquecido o caminho. RP Japan nao nos enviou nenhuma resposta de texto, entao eu imaginei que sem texto, sem boas novidades. Provavelmente, Rob ainda nao tinha saido de la. Doreen e eu esperanos por Rob no lado de fora na Rua Canhuenga. Nos nao sabiamos ainda quem mais estava dentro do Hotel. Supreendentemente, nao haviam outras pessoas la. Nos encontramos algumas pessoas do RobPattinsonNew, mas fomos os primeiros a admitir timidamente que estavamos ali por Rob. Nos imaginamos que ele usaria a mesma saida estrategica, entao nos esperamos na Rua Canhuenga. Nos vimos paparazzis fotografando um beco - atraves da unico entrada do Hotel. Grande erro. Algumas das garotas decidiram arriscar e foram pra la tambem.
Doreen avisou que o valet estava com um walkie-talkie falando com alguem na mesma hora que um Audi estava estacionando na frente do Hotel. O rapaz no walkie-tokie assobiava para o Audi parar. Ele parou virado para o sul na Sunset Boulevard. A Porta do Hotel estava a minha esquerda, eu estava do lado norte da Cahuenga e o Audi parou a minha direita. Entao, eles passaram por mim e entraram no carro. A proxima coisa que aconteceu foi as portas se abriram e Kristen sair correndo nao sabendo pra onde ir (e deixe-me dizer, garotas sabe como enganar as cameras).Eu nao consegui prestar atencao nela porque no momento seguinte Rob saiu de la e minha reacao automatica foi pedir-lhe uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário