domingo, 30 de agosto de 2009

Frases da Saga Twilight \õ


E ai galera...

De hoje em diante... vou postar todo dia uma frase diferente da saga Crepúsculo(Twilight).

A cada dia as frases serão diferentes...

Teram frases... Românticas e Engraçadas dos personagens da saga!

Serão postadas as frases até o dia da estréia de New Moon okays?!

Espero que gostem. \õ

E ai vai a frase de hoje...


[...] - Não pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você, então acho que vou continuar como quiser... Quer isso a mate ou não - acrescentou ele rispidamente. [...] . Pág - 337, Cáp - 24. Um Impasse, Livro - Crepúsculo (Twilight), Frase dita pelo: Edward Cullen.


Post By: Débby Cullen

7 comentários:

  1. "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao Fim"
    Espero que gostem dessa
    By: LuCarella®

    ResponderExcluir
  2. "cuide bem do meu coração,pois agora ele é seu"
    by:edward cullen.

    ResponderExcluir
  3. eu te amo, vc é minha vida agora!

    ResponderExcluir
  4. Quero viver o dia todo para ver o Crepúsculo aparecer, a Lua Nova nascer, e quando menos esperar, aparecera o Sol da Meia-Noite, e dai em diante o dia ira Amanhecer, e quero estar ao S&U lado Edward Cullen. . .

    ResponderExcluir
  5. FUI EU Q INVENTEI MAS, ABFA, JA Q N ACREDITAM, EU N POSSO FAZER NADA, TE AMO ROB <3

    ResponderExcluir