quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista com Robert Pattinson


Numa entrevista á edição Britânica da OK! Magazine, Robert Pattinson fala sobre a estrela do New Moon, Kristen Stewart. Endereços, Relações, Rumores e ainda sobre Edward Cullen.

P: Tinhas alguma ideia daquilo que estaria para vir quando assinas-te para Crepúsculo?
R: De maneira nenhuma. Eu li o anuncio e eu mal sabia que também havia livros. A única razão pela qual eu fui ao casting era para ver Kristen Stewart.

P: Estás a dizer que tinhas um fraquinho por ela ?
R: É claro, mas somos apenas grandes amigos.

P: Mas tem havido uma série de boatos sobre os dois...
R: Eu sei, mas honestamente, somos apenas amigos.

P: Tens namorada?
R: Não, não. Sou jovem, livre e solteiro. (bom saber)

P: O que é que tu procuras numa mulher?
R: Gosto de pessoas corajosas. Deus, não sei. Gosto de gente forte...não sei, vou ver o que consigo arranjar.

P: Qual é a parte mais dificil, em fazer de Edward Cullen ?
R: Provavelmente, quando tento ser assustador quando estou a ser muito procurado ao mesmo tempo.

P: Será que te preocupas com ser sempre rotulado como um quebra-corações?
R: Estou tão surpreso, as coisas tem andado desta maneira, eu realmente não tenho personalidade para lidar com esse tipo de papel.

P: Se pudesses viver para sempre, como Edward Cullen, o que farias ?
R: Provavelmente aprenderia a falar Francês, ou poderia passar 3 semanas sem dormir e a aprender piano. Desejarias obter realmente coisas boas, porque terias tempo para fazer tudo.

P: Tu disseste que o Edward era um pouco obssesivo, e que está surpreso por as raparigas o verem como o namorado mais prefeito de sempre?
R: É estranho, mas parecem ser sempre assim. Ser rapaz, e basta olhares para as raparigas e pensar, porque estás com esse rapaz ? Com praticamente com todos os rapazes sempre simpáticos, parecem vir os últimos.

Fonte: Volturi Guard

Nenhum comentário:

Postar um comentário