sábado, 12 de setembro de 2009

Ash acha que filmar Amanhacer não é estupidez


O elenco de Crepúsculo já acabou de gravar o segundo filme da franquia, Lua nova, e já iniciou a terceira fase de filmagem, Eclipse. Mas não há nenhuma pronunciação sobre o quarto filme.

Com um quarto livro na série “Crepúsculo”, há uma boa oportunidade que os fãs de Twilight vão ver todos os seus vampiros favoritos, lobisomens irem para a versão cinematográfica da fatura Amanhecer. Mas Ashley Greene disse que não pode fazer promessas ainda.”

“Eu acho que era esperado fazer um quarto filme. Eu definitivamente penso que querem,” disse MTV Notícias. “Mas mais uma vez que depende de como o segundo, e o terceiro irão ser aceitos.”

O segundo e o terceiro filmes já estão bem adiantados, o que ajuda na possibilidade de haver um quarto. Mas primeiro Greene teria a finalizar seus planos para voltar a reprisar seu papel de Alice Cullen. “Não há nada para mim pessoalmente, nada dizendo eu vou fazer o quarto, mas não há nada dizendo eu não estou dentro. A minha equipe, meu agente e nem sequer o estúdio discutiu ainda esse assunto,” explicou.

Twilighters, não se desesperem! Greene, que partilhou no início desta semana como ela foi ‘espancada’ no set de Eclipse, diz que bastante claro que haverá mais da saga de Crepúsculo. “Se se mantiver no sentido que Crepúsculo foi, na medida do sucesso e da popularidade do mesmo, não seria estúpido fazer o quarto.”


Fonte: K&R

Nenhum comentário:

Postar um comentário