segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rob Pattinson se sente mais confortavél nos sets de filmagens

Robert ama quando ele está no trabalho no set de filmagens- porque é onde ele se sente mais confortável.

O ator britanico – que atualmente esta em Vancouver, Canadá, filmando o 3º filme de Twilight, Eclipse- diz que se sente mais confortável entre adereços e cenários do que se sente no mundo real.

” Eu sempre me senti mais relaxado quando eu estou na verdade no set do que no mundo,” Pattinson disse a Hello! magazine .”Eu me sinto mais relaxado la do que dando entrevistas e conversando com pessoas que eu não conheço.”

E não é de se admirar que Robert goste da segurança dos sets de filmagem- porque é onde ele pode escapar dos paparazzi!

Showbiz Spy informou nesse sábado que Pattinson e sua Twi co-estrela e suposta namorada Kristen Stewart foram obrigados a manter-se afastados em suas suites de hotel, porque eles estão desesperados em não ter suas fotos tiradas.

“Robert e Kristen odeiam não poder deixar seus hoteis quando eles não estão filmando,” uma fonte disse.”Mas eles não podem tolerar ser fotografados o tempo todo.
“Sempre que Robert tenta deixar o hotel, ele é cercado de fotógrafos. É o mesmo para Kristen. Eles estão fartos com isso.”
Uma fonte acrescentou que Pattinson, 23 anos, e Stewart, 19 anos, estão interessados em explorar Vancouver, ” mas toda a atenção – dos fãns e dos paparazzi- está ficando um pouco demais.”

Fonte: Twifans

Nenhum comentário:

Postar um comentário