sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Robert Pattinson manda recado pelo twitter de Peter Facinelli



"Um milhão de Obrigados. Aqui está o Rob… Oi, é o Rob… Meu primeiro e último tweet. Meu pai me fez fazer isso.

Só para esclarecer, o pai ao qual ele se refere, é o Peter Facinelli, já que o ator vive seu pai, o Dr. Carlisle Cullen nos filmes da Saga.

Em seguida Peter Facinelli fez seu próprio tweet:

Pelo menos vocês sabem que ele não tem twitter. (risos) Abaixo aos fakes.


Sim gente era mesmo o Rob, ele não tem um twitter só fez isso porque Peter facinelli teve a grande idéia de de que se alcansasse 1 milhão se seguidores o Rob ou o Jacob iam mandar uma mensagem do seu Twitter, meta alcansada promessa cumprida.

Peter obrigada por nos fazer feliz, Rob mandou uma mensagem disse e esclareceu bem ele não tem twitter, tal como peter disse eu digo tbm abaixo os fakes.

Postagem by~ Milene

10 comentários:

  1. eo AMO .. Sou Viiciiiadaaa em

    historias de vampiros..: mais

    Crepusculo foi o melhor dqa historia shauhsua..

    to Loka pra ver..
    Lua nova
    Eclipse..
    e Amanhecer ..

    hasuahsu

    ResponderExcluir
  2. Robert Pattinson eu te amoo eu faria tudo para ver vc e vejo o filme crepúsculo todo dia
    ti amo ti amo ti amo
    crepúsculo foi o melho filme qui ja imventaro

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. I am huge fan of twilight, and you and the biggest cat

    ResponderExcluir