terça-feira, 1 de setembro de 2009

Frases da saga Twilight ♥

Galera... ontem deu pau na minha net e não consegui posta aqui! (¬¬')
Mas okay... hoje estou aqui e vou postar dois trechos \õ

Frase de ontem...

Ele se afastou alguns centímetros de mim pra me olhar, e os
olhos dele não fizeram nada além de ajudar na minha resolução.
Eles eram um fogo negro. Eles estavam chamuscando.
"Porque?", ele perguntou de novo, a voz dele estava baixa e
áspera. "Eu amo você. Eu te quero. Agora mesmo".
As borboletas no meu estômago flutuaram para a minha
garganta. Ele se aproveitou da minha falta de fala.
- Espere, espere, eu tentei dizer através dos lábios dele.
- Não por mim, ele murmurou em discordância.

Uiiiiiiiiiiiiii... Depois dessa vou até dormir... (6)³

Bella e Edward - Eclipse - Cáp. 27 - Necessidades

______________________________________________________

Trecho de hoje...


“Você está fazendo isso de novo”, ela murmurou. “O que?” “Me deixando deslumbrada”, ela admitiu, encontrando meus olhos cuidadosamente.

Bella e Edward - Midnight Sun *__*

______________________________________________________

Acho que isso já diz tudo né!?
Goooosh... Bellard me mata do

Amanhã tem mais okays !?
Beijooos'

Post by: Débby Cullen'

Nenhum comentário:

Postar um comentário