terça-feira, 23 de junho de 2009

Amanhecer: o lfilme superará o livro ?!


4 comentários:

  1. gent eu amei isso agora ja sei de tudo sobre amamnheçer e agora eu comprei o livro e to amando valeu xauuuuu

    ResponderExcluir
  2. ta se eu entendi o livro é uma m...?
    nem quero ler entao pois estou amando os livros e nao quero me decepcionar !!!
    lindo blog!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. vc'z fikam se precipitando e escrevendo como vai ser isso e aquilo no filme,mas na hora vc'z podem kebrar a cara de vc'z!!!talvez o amanhecer seja o melhor de todos os filmes da saga,so nao superando o crepusculo pq foi o inicio de tudo!vc'z deviam procurar outra coisa melhor pra fazer do q fikar escrevendo suposiçoes sobre como sera o filme, sendo q quem escreveu esses ''belos e interessantes dez motivos'' concerteza nao entende nada sobre produzir um filme ou em ser um diretor,entao se vc'z nao sabem do assunto,nao comentem,deixem os q entendem desse assunto fazer isso e se resolverem de como sera o amanhecer versao filme!!!e vao cuidar da vida de vc'z q concerteza deve esta precisando!!!

    ResponderExcluir
  4. aff, meu num gostei dessa matériaa, pô o nome é irmandade twilight ou destruindo twilight?!, afff, vcs soh enxergaram o q tm d ruim no livro, mas ainda sim ele conquistou um monte de fãs, ningm e nd é perfeitu, muitu menus os livros da steph, mas pelo meu olhar eles chegam mtu pertu!!! Citaram tbm um monte de x q o filme vai sr mó tedioso, se fosse feitu exatamnt comu nu livru seria msm, mas eu acreditu q naum vá, nhe, tipow, dã... No livro eu chorei, dei risada, sorri sem ao menus perceber, simplesmente me emocionei com amanhcer q alias é o meu favoritu da saga, entaum naum venham me flar q ele é tediosu!! E sobre o nome da Nessie, eu achei super fofu e lindu a Bella se inspirar no nome dos pais pra criar o nome da Rennesme!!

    ResponderExcluir