domingo, 28 de junho de 2009

Emile e Rob,mais boatos


O nosso Robert e a actriz Emily de Ravin foram jantar juntos ao restaurante Curry Hill em NY. Os rumores dizem que eles chegaram de táxi e entraram num restaurante italiano popular.
Ambos estão a trabalhar no filme Remember Me e tem causado bastantes rumores quando foram vistos a filmar bastante íntimos.

Twilighters acham que eles são apenas amigos? Ou existe algo mais?

Fonte: celebridoodle
Tradução: Volturi Guard


Sinceramente eu não acredito,e mesmo que els tenham ido jantar,sabemos que Rob adora sair com amigo,e também Rob não sai de casa sem ser fotografado,então cadê as fotos?
Eu já disse e repito,estão falando isso para promover Remember Me,por causa da rejeição que emile está sofrendo das fãs de Rob - principalmente as que são ROBSTEN -
o que eles ainda não perceberam é que com isso Emile (leitoa) de Ravin esta caindo na desgraça de ser cada vez mais odiada pelas fãs de Robert Pattinson.

3 comentários:

  1. EU TAMBEM Ñ ACREDITO CADE AS FOTOS A LEITOA É RIDICULA E ROB NUNCA TROCARIA A KIKI PELA LEITOA RIDICULA., ROBSTEN SEMPRE .........................

    ResponderExcluir
  2. VIVA ROBSTEN LINDOS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AFFFF....TO FARTA DESTA PORCA EM CIMA DO ROB....
    AFF ESTA LEITOA E FEIA K DÓI!!!
    KIKI E DIVAAAA
    ROB AMA NOSSA DIVA!!!
    VAI COMER CAPIM PORCA!!!

    ResponderExcluir