quarta-feira, 24 de junho de 2009

17 coisas sobre Robert Pattinson


O site Examiner publicou ontem uma entrevista que o Robert Pattinson cedeu a revista Seventeen logo após a estréia de Crepúsculo, ou seja, a entrevista é do ano passado!! Está bem legal e engraçada, vale a pena conferir:

Quando foi seu primeiro beijo?
12.

Por qual celebridade tem uma queda?
Kristen Stewart.

Qual moda feminina que te confunde?
botas Ugg!

Qual é o filme que você secretamente adora?
Longstocking Pippi.

Programas preferidos?
American Idol e X Factor (a versão britânica do Idol).

Quem poderia interpretar um filme sobre a sua vida?
Eu mesmo, pois provavelmente estarei desempregado.

Qual seu trabalho dos sonhos?
Pianista.

Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria?
RP: Alguém que tenha respeito e poder. George Bush, possivelmente.

Quem da sua família é mais próximo de você?
Minha cachorra, Patty.

Qual é o seu site favorito?
YouTube

Qual é o fast food que você não pode viver sem?
Eu gosto de todos, mas o meu favorito é provavelmente In-N-Out Burger.

Qual sua pior mania?
Falar demais.

Qual a última música que você ouviu no seu iPod?
Eu não lembro exatamente, mas deve ter sido James Brown ou Black Caesar.

Qual é a última coisa que você comprou?
Papel higiénico.

O que você sonhou na noite passada?
Kristen.

Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
Milhares de dólares.

Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17, fui _________.
Então, muito mais frio, porque eu sabia menos sobre mim.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário