sábado, 27 de junho de 2009

Crepúsculo salva a carreira de Rob


O Britânico Robert Pattinson disse que ele é realmente agradecido porter estado envolvido na produção do drama vampiresco "Crepúsculo", pois ele o salvou de ser um desocupado.

"Às vezes, você não sabe para onde você está indo no mundo. Antes do papel em 'Crepúsculo' Eu realmente não sabia o que eu estava fazendo", ele recorda.

“Na época eu realmente não sabia se queria ser um ator, eu não sabia oque estava fazendo, eu não tinha ido para a universidade, eu não estava fazendo nada e não me sentia particularmente bom em alguma coisa ", ele explica mais detalhadamente.

"Mas na época eu estavapensando desesperadamente que eu nunca iria chegar ou alcançar osobjetivos que eu tinha definido para mim." Em notícias relacionadas, Robert Pattinson recentemente revelou arazão do porque cortou o seu cabelo indisciplinado, o qual o estilo setornou um grande negócio.

"O cabelo ainda é grande - ish! É um pouco atenuada para baixo", o ator de 23 anos alegou. “Não é que eu não gostava dele, mas é que se tornou muito do estilo que nunca foi minha intenção, em primeiro lugar," Pattinson continuou. “Era supostamente indescritível e em seguida tornou-se um negócio enorme, ai eu cortei."

Tradução: Jene Batalha

Graças a Deus,nem sei o que seria de nós fãs se Rob tivesse desistido de ser ator,ainda bem que ele ganhou o papel do Edward

Nenhum comentário:

Postar um comentário