sábado, 20 de junho de 2009

E as fãns não dão sucessego a Robert !


Essas fãns realmente não se cansam, depois do quase acidente com o táxi elas
continuam indo atras do nosso querido Rob! ta nós sabemos que não deve ser
fácil ver ele e não ter um quase ataca cardiaco, mas meninas vamos ser fãns saudavéis
eles precisam viver, até entendo que isso seja chato mais se não fossem
os paparazzis como iamos ter noticias dos nossos Idolos ?!
É temos que pensar pelos dois lados. Mais só de pensar no Rob eu ja me tremo toda
imagina perto acho que eu desmaiva, e não é pra menos, ele é o Homem mais lindo e mais sexy do mundo (6) haha (:

Ps: esqueci, mais dá pra ver né na foto as fãns andam deixando bilhetinhos no carro do Rob! da ate pra ver algumas coisas escritas, "querido Rob, sou uma grande fã sua, eu te amo muito" coisas assim sabe de fãn apaixonada *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário