domingo, 28 de junho de 2009

Johnny Depp faz um breve comentário de Robert


Em entrevista para Inquirer.Net o entrevistador pergunta ao ator Johnny Depp “Eles estão falando que Robert Pattinson será o novo Johnny Depp. Você o conhece?” Johnny responde: Eu não o conheço. Eu o desejo sorte (risadas).

Ps:eu sou uma fãn irrevogavel do Jhonny mais acho que, do lado do Rob ela ta ficando pra escanteio :/ mais ta eu ainda sou fã dele do mesmo jeito sou viciada em Piratas do caribe , não tanto que nen Twilight mais sou ;D
ta Twilight ganho gente nao tem kkkkkkkkkkkk ♥ é forever

Fonte: DeppLovers

Postagem by ~ Milene Cullen

2 comentários:

  1. Ai Mi,tenho que descordar de vc,nnunca entendi oq as pessoas veem de tão especial em Jhony Depp,mas tudo bem,gosto é gosto

    Robert é muito melhor que ele,Brad e Tom Cruise juntos,ele é melhor do que qualquer homem na facce da terra

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa abiazinha não da nada nao eu nao acho ele maravilhoso isso é obvio que o Rob ganha mais sou fã irrevogavel porque amo as atuaçoes dele sabe mais Rob é Rob eu nao troco por ngm
    õ/õ/

    ResponderExcluir