quarta-feira, 24 de junho de 2009

Relato da Brasileira que conheceu Rob *--*

Camila de Mello, da equipe do site Pattinson Brasil, teve a sorte e prazer de realizar o sonho de muitas de nós. Conhecer Robert Pattinson. Por incrivel que pareça, o encontro foi super casual e proporcionou ao Rob momentos únicos como “uma pessoa normal” – palavras dele. E é assim que ele quer e precisa ser tratado… Um jeito simples e fácil de ser lembrada pelo ator.
Segue abaixo o relato na integra de Camila de Mello

Vamos la, ao grande dia.
Venho ja resaltando, q ele é mais LINDO pessoalmente, mais Amavel, SIMPLES, e que está de saco cheio dessas fans loucas.
Entao espero que vcs entedam como eu agi.

Eles estao com a base montade na Universidade de Nova york, la tem tipo um escritorio tem tudo. Fui falar com o Nick (agente) que nao é antipatico, e sim muito solicitiio mas que tem muita coisa para fazer.
Resolvi fumar um cigarro atras do trailer, para esperar e poder conhecer o rob.
Meu cigarro acabou, entao eu comprei um cigarro americano que estava delicioso yuauhuhauh sentei no chao sem classe nenhuma, e encostei no trailer de costas para entrada.

Escutei uns passos e dois homens vindo e um reclamando a todo vapor que nao aguenta mais fotos, que ta de saco cheio, que nao pode sair nem para almocar, e de forma muito agressiva falou um ‘Excuse me’, qndo eu me virei, meu ar parou, acho que minha boca chegou a abrir mais o sangue voltou rápido a circular, a expressao do rosto dele quando deve ter que eu nao beerrei nao pedi para tirar foto nem nada foi algo sensacional e dificil de ser esquececido.

Ele me pediu o esqueiro, e eu emprestei, fato que esse esqueiro nunca mais vai pro Lixo.
Trocamos 5 minutos de conversa fora, exatamente a duracao de 2 cigarros.
Perguntou de onde eu era e falei q era do brasil e ele respondeu: “Owwwwwwwwwwwwwwww Brazilllllllllllll LAMBADA!;”
eu corrigi falei que era Samba e não sei porque perguntei da onde ele era.
Ele perguntou meu nome eu falei, ai ele sorriu.
Conversamos sobre oq eu estava fazendo ali e falei q tinha ido a trabalho e ele falou que adoraria conhecer o brasil e tomar caipirinha e comer comida brasileira.

Ai eu perguntei como ele aguentava essa vida pq neste momento a policia foi chamada para conter as fans.. ele falou q nao aguentava mais e que estava a ponto de enlouquecer que o mais irratava era nao poder comer fora do seu quarto de hotel.
Ele me pediu um cigarro, pois o meu era marlboro mentolado e ele visou fumar esse cigarro.

Eu dei, obvio, falamos mais um pouco, o amigo dele entrou na conversa e começamos a falar do dia em nova york, hoje estava realmente um tempo bem feio. Muita chuva…
Quando ele estava acabando o cigarro chamaram ele e na hora de se despedir eu nao sabia oq fazer.. ai falei que se despedir da forma brasiliera dei uma beijo no rosto do amigo dele (acho q era seguranca, pq era enorme!) e um no dele e um aperto de mão.. preciso confessar que ate agora não lavei o rosto, e que guardei a guimba do cigarro para decidir oq fazer com ela posteriomente.
So tenho a dizer uma coisa, ele e uma pessoa maginifica, SIMPLES, oq ele mais quer e ter conversas assim sem ter alguem gritando perto dele, pode ser mesmo que por alguns minutos uma pessoa normal, e foi assim que nos despedimos hoje

nunca vou esquecer essa frase
“Obrigado por me proporcionar alguns minutos como uma pessoa normal”
Por isso nao consegui pedir um autografo, e nao tirei uma foto com ele.
Me arrependo por nao guardar nenhuma recordacao material, mas a recordacao pessoal vale muito mais do que estragar o momento com uma foto.
Em relacao ao site eu resolvi e pedi pro Tedd tirar com ele para mim, descobri que hoje que hoje eles vao no mesmo bar da semana passada e to pensando em ir la

Nenhum comentário:

Postar um comentário