sexta-feira, 26 de junho de 2009


Ator de “Crepúsculo”, Michael Welch, “preocupado” com Robert Pattinson
“É hora de começar a ficar preocupado aqui?” o ator pergunta depois de ouvir sobre RPattz sendo atropelado por um táxi.


Quando Robert Pattinson foi atropelado por um táxi em movimento recentemente, a notícia abalou legiões de fãs de “Crepúsculo” que temeram pela vida de seu ator preferido. Sua co-estrela da série, Michael Welch, ficou surpreso por ouvir a notícia quando sentou com a MTV News na terça-feira.

“Não,” ficou maravilhado o ator, que interpreta Mike Newton no filme. “Você é como eu me mantenho informado com essas coisas.”

Quando informamos Mike sobre a recente quase-tragédia, o afável ator expressou preocupação com a saúde de RPattz – e a esperança que a fama que cresce como um foguete do ator alcance seu pico logo.

“Eu disse várias vezes: Literalmente, nesse momento, Rob Pattinson e Barack Obama são as duas pessoas mais famosas no mundo,” Welch disse.

Mas como o elenco de “Crepúsculo” está descobrindo esses dias, a fama de Pattinson está ficando perigosa.

“Eu não vejo como isso é sustentável – isso vai continuar pelo resto da vida dele?” Welch perguntou sobre um recente vídeo que tem Pattinson fugindo de fãs soluçando querendo o abraçar. “Eu entendo, é Edward Cullen, eu entendo. Mas ele ainda é Rob Pattinson primeiro – ele ainda é ele mesmo. É hora de começar a ficar preocupado aqui?

“Ele é um ator que gosta de sair em público – ele gosta de ler um script em uma cafeteria onde há pessoas andando e há barulho; ele se prepara assim. E ele não pode fazer isso mais,” Welch explicou. “É difícil, cara... Eu não sei para onde a vida dele está realmente indo.”

E enquanto alguns jovens atores podem olhar ao status de Lista-A e símbolo sexual de Pattinson como algo a desejar, Welch disse que ele não trocaria de lugar com seu amigo famoso.

“Cara, não, eu não queria a vida do Rob de forma alguma,” Welch fundamentou. “Eu fico feliz por ele estar bem. E enquanto as pessoas não começarem a rasgá-lo e cortá-lo em dois, eu acho que ele vai ficar OK... Eu o desejo tudo de melhor, e espero que ele fique bem.”

Fonte Twilight Team
Traduzido pela equipe do site Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário