quinta-feira, 25 de junho de 2009

Possivel Encontro Entre Rob e Kris em Los Angeles

Gente, eu já desconfiava disso ... e agora estou postando.
Uma menina tirou fotos do Rob em um avião indo pra LA no fim de semana.
Nem ele, nem a Kris foram vistos nesse final de semana.
Fantasia!? Imaginação?! Bom, há quem diga que sim ...
mas pra mim, eles se encontraram escondidos SIM!
E como se explica esse SUMIÇO deles dois do NADA?!
Bom galerinha, tirem suas conclusões! ;D

Abaixo, as fotos do Rob no avião




















Ps: A menina cortou a foto, então não sabemos se é verdadeira!
Mas reparem que a roupa que ele está na foto, é a mesma que ele vestia sexta!
Uhhhhhhhhm suspeito ein!?
Tirem suas conclusões amores ... Rob foi pra LA ver a Kris ou não!?
Minha resposta!? SIM! EU ACHO QUE FOI SIM!

2 comentários:

  1. aiiii morri quando fikei sabendo disso...
    aiiiii robsten forever!!!!
    kiki+rob juntinhos pensa numa coisa boa k rolou gente!!!uiiii

    ResponderExcluir
  2. eu sempre disse que eles se viram! uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu'
    eu sabia! nada de fotos ... nada de escapadinhas nem nada ... axei estranho! eu SABIA! haha' uashuashuahsuashuahsu amei tbm Rose amor! ;D ♥ ROBSTEN FOREVER! :D

    ResponderExcluir