sexta-feira, 26 de junho de 2009

Robert Pattinson pára gravações


Parece que Robert Pattinson não está gravando Remember Me,segundo o twiter de RobPattzNews que diz: "Parece que o Rob não vai poder estar de volta em ‘Remember Me’ possivelmente até Segunda-feira. Iremos mantê-lo informado."
Por enquanto ainda não temos nada oficial, mas segundo fontes, o motivo seria dois prédios próximos aos sets, que estão com paredes rachadas prestes a desmoronar. Vamos aguardar por informações oficiais.
A última gravção teria sido na noite do dia 24

Fonte:Robert Pattinson Brasil



Hehe,bom vamos aos fatos:
Primeiro Robert Pattinson simplesmente sumiu,realmente não o vemos e nem temos noticias dele desde essa gravação do dia 24.
Segundo,como já noticiamos aqui no blog,ele supostamente deu uma escapadinha no fim de semana para LA.
Terceiro,kristen Stewart também sumiu desde o dia 24.
Hum,muito estranho,mas eu não sei de nada, então tirem suas próprias conclusões



Dedico esta post pra minha amiga Milene Cullen,Obrigada por acreditar na minha criatividade e capacidade,juntas conseguiremos realizar o nosso mais antigo sonho,hehe

4 comentários:

  1. Bom, como já disse pra vocês ... eu acredito (sim eu tenho FÉ nisso ♥) que o Rob ta em LA com a Kris! Viajando?! Enlouquecendo?! Bom talvez eu esteja sim! Mas fato! é fato! e esse não é só um fato! é um FATÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rob meu amor ... Kris minha linda ... amo vocês ... mas pooooow mostrem suas carinhas pra nós please?! *-* kkkkkkkkkkkkkkkkk' beijos a todos! valeu por virem ao blog.

    By: Débby Cullen

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh gente, tadinho do Rob. Imagina ele em casa SOZINHO sem NADA pra fazer...aff...nem deve ter ido ver a kiki e nem deve estar com ela....hehe

    ResponderExcluir
  4. o robert pattinson disse numa entrevista algures "Depois de terminar as filmagens de Lua Nova na Itália, eu vou filmar o "Remember Me," e depois terei três dias de férias antes de começarem as filmagens de "Eclipse". Depois disso eu estarei filmando o filme "Unbound Captives." Eu não posso dizer muito, mas o roteiro requer com que eu saiba Comanche! Meu personagem só fala Comanche, ha ha."

    bjo o site ta otimo hehe

    ResponderExcluir