sábado, 20 de junho de 2009

Entrevista com Rachelle Lefreve

o Portaltwilight.com publicou essa matéria feita com a Rachelle ela fala um pouco sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart suas co-stars em Crepusculo confira a entrevista a baixo..

A atriz Rachelle Lefevre de Montreal está bem consciente do absurdo - e intensidade - dos rumores em volta da franquia dos vampiros de Crepúsculo e da estrela revelação, Robert Pattinson, o sedutor com sotaque britânico.

Lefevre, que interpreta a vingativa sugadora de sangue Victoria nas adaptações dos livros de Stephenie Meyer, está em Toronto filmando um filme contrário a Kevin Spacey e se preparando para apresentar o Much Music Video Awards no domingo.

“Eles têm uma fantástica química juntos na tela e você sabe que este tipo de coisa se torna fonte de boatos” Lefevre disse.

“As pessoas querem vê-los juntos. As pessoas amariam ouvir isso — que eles se apaixonaram e, dessa forma, eles lêem tudo o que vêem”.

Mas tudo o que eu vi foram duas pessoas que têm uma bonita química na tela e estão ligados por isto. Kristen, antes de Crepúsculo, já tinha um ótimo currículo e já tinha trabalhado com algumas estrelas, mas ela também manteve seus pés no chão”.

“E Rob, ele estava em “Harry Potter and the Goblet of Fire”, então, ele tinha alguma experiência com a fama, mas não era nada remotamente parecido com isso. Então, quando duas pessoas passam por esta experiência juntos – o fãndemônio e tudo- isto vai criar um vínculo entre eles.”

Como Pattinson está se ajustando a essa vida?

“Ele tem um ótimo senso de humor. Eu o via exausto, mas quando há oito paparazzi te perseguindo, isto pode ser assustador”.

Normalmente quando um filme faz sucesso, um estúdio agarra o seu criador. Mas no caso de Lua Nova, Catherine Hardwicke está fora, substituída por Chris Weitz (”The Golden Compass”).

“Poderia ter sido ruim”, Lefevre admite. “Mas eu acho que como Harry Potter passou por isso primeiro com benefícios, nós ficamos assim, ‘As crianças de Potter passaram por mudanças de diretor e estão bem, então, nós ficaremos bem também’”.

Uma terceira mudança acontecerá depois em Vancouver quando outro diretor, David Slade (”30 Days of Night”), assumirá o trono da próxima sequência “Eclipse”.

“É perfeito para David porque “Eclipse” é mais obscuro do que os outros dois. Há mais ação. Não é um filme de terror, mas é mais obscuro”.

VIDA PARA LEFEVRE

Apesar do alto nível de fãndemônio, a estrela de Crepúsculo Rachelle Lefevre diz que ela está distante e que até agora não teve encontros escandalosos com ninguém para contar. Mesmo sendo vigiada em público, tem que se acostumar

“Eu caminho na rua com meus amigos, e sinto-me como se devesse cantar, ‘Somebody’s watching me,’ “ ela diz, citando um sucesso pop dos anos 80.

“Mas no final do dia, eu estou grata por tudo. E os fãs são tão doces e amorosos. É como estar sendo salpicada das partes mais bonitas do amor todos os dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário